Patrocinador oficial

Patrocinador oficial
Patrocinador oficial

segunda-feira, 7 de abril de 2014

TERREMOTO E TSUNAMI

As notícias que nos chegam sobre o terremoto e tsunami em Arica, são mesmo de azedar nossa marmita.
Mas como a vida continua, tivemos que descer para o Chile e ficar tomando conta do marzão que hoje está a uns 400 metros de nossa cabana, porém está bem calminho, já fomos verificar, o Bac é navegador das antigas e conhece bem o mar (putz fudeu).
Reparem a placa de EVACUACION,  a via é a nossa rua bem enfrente a essa placa.
Reparem minha mão esquerda, não estou nem um pouquinho de medo.
Acho que dormi meio esperto e tenho quase certeza que senti um tremorzinho na minha cama e não eram gazes. Brincadeiras a parte, as coisas no norte do Chile não estão boas e vidas foram perdidas por lá e pelos nossos cálculos chegaremos em Arica a uns 4 ou 5 dias. Tomara que esteja tudo tranquilo e nossa passagem seja em paz.
Hoje, saímos pra dar um role, fazer cambio e dar uma lavadinha na jeguinha, ela já estava ajuntando mosquito. Amanhã partiremos bem cedinho e tentaremos dormir em Copiapó.
Olha que cabaninha bacaninha que ficamos hoje, um lugar muito gostoso. No café da manha umas senhoras nos apresentaram as demais que viajam juntas e fomos aplaudidos por todos e no final quando já estávamos saindo do restaurante eu dei um grito.....VIVA EL CHILE.....e todas aplaudiram.....foi demais....










10 comentários:

  1. Muito bom, lindo lugar, continuem tranquilos e tudo acabará bem !!!

    ResponderExcluir
  2. Eta Erasmão gente fina.....
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Maravilha de fotos, os picos estão bem brancos. Parece que está friozinho por aí. Aproveitem porque depois de Copiapó é só Atacama, a paisagem muda e fica incrível. Saudade deste lugar!
    pelo que tenho visto o pior já passou lá pra cima, fiquem bem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz Marcão, bem que tu falava que os lugares eram lindos mesmo.....Chapei dentro do capacete....
      Abração e fica ligado ai velinho...

      Excluir
  4. Grande parceiro.. estou curtindo tuas fotos.. que delicia.. aahh eu devia ter ido viu.. !!!!!!!! kkkkkkkkkkk esses riscos todos estão deixando a viajem ainda mais emocionante .. receba meu abração ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande motociclista, que legal saber que tu tá ligada aí....Depois te passo as dicas pra tua viagem em janeiro...(venha em abril é mais barato e fora da muvuca)..Vai capitalizando ai.....A viagem é linda, é dura mais muito linda.
      Abração

      Excluir
  5. Néia de vez em quando coloco uma foto de voces em algum lugar que passaram ou estão no meu face para o povo curtir e tenha certeza sempre é muito curtido, muita gente acompanhando, coloquei tambem o endereço do blog. Faça meu primo responder alguma mensagem tambem. Abração !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erasmão, o Bac sempre fala com carinho de você, até parece que vcs são parentes.....Ele fala.....Poxa o Erasmão aqui ia curtir tal coisa e coisa e tal....
      Abração

      Excluir
  6. show de bola, mas eu sou cagão ja tinha mudado a rota a muito tempo. kkk
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAAASSSAAA....Poxa camarada, me deixou feliz agora....uma mensagem tua.....
      olha amanhã vamos passar onde foi o epicentro do terremoto/tsunami....Amanhã terei fotos de Arica.......
      Um grande abraço ao jovem e simpático casal.

      Excluir