Patrocinador oficial

Patrocinador oficial
Patrocinador oficial

quarta-feira, 9 de abril de 2014

MOTOCAR NA LUA

 Bom, hoje eu tenho que explicar a troca de apelido da moto do Bac.
Agora é Tina Turner......Isso, a neguinha está se saindo muito bem e se mostrando uma fera. Imaginem o Bac numa velocidade que eu não posso escrever aqui senão a Bel mata ele e ainda me deixando pra tráz porque eu tinha que economizar gasolina.......Tina Turner é uma fera e olhem bem o peso encima da bichinha.
Agora o deserto do Atacama é o seguinte.....Imaginem andar de moto na lua, numa pista super linda, com postos de gasolina e uma paradinha pra uma coca cola.....ahhh e ar pra gente respirar também...
Não tem o que falar...olhem algumas fotos.....MARAVILHA, MARAVILHA E MARAVILHA.






























4 comentários:

  1. Show, de Jeguinha para Tina Turner, gostei, lindas fotos , lindas paisagens muito bom meus queridos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Show de viagem e de fotos ,meus parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as fotos, tempo bom, muito bonito.
    É isso aí Bac, bota a neguinha pra ralar....

    ResponderExcluir
  4. É isso meus Camaradas , ano que vem eu é quem quero fazer este roteiro.
    To chamando um tal de Erasmo para ir comigo , mas ta difícil de convencer o cara .rsrs
    Boa viagem e venham com Deus.

    ResponderExcluir