Patrocinador oficial

Patrocinador oficial
Patrocinador oficial

segunda-feira, 28 de abril de 2014

MEU VELHO AMIGO BACTÉRIA

 Hoje aqui no conforto de minha casa, lembro das horas que passamos juntos nestes quase trinta dias. Das paisagens que estão em nossas mentes pra sempre, das risadas que demos um do outro e do cuidado que tivemos um com o outro. Da amizade agora mais forte e pelo respeito aos limites de cada um que hoje sabemos qual é. Respeito aos costumes e manias de cada um e isso me aproximou ainda mais deste meu velho amigo que muito  prezo....

Na entrada no Brasil, esse moleque ainda teve a audácia de me arrastar até o Paraguai, me colocou um motor de cortar gramas a gasolina nas costas, me fez atravessar a ponte a pé e carregar essa maquina até a moto para ser amarrada com toda aquela parafernálias de coisas que ele levou na coitada da Tina Turner......Não satisfeito ainda, me fez encher a minha moto com tudo que não cabia na já tão sofrida e explorada Tina Turner....Uma senhora de mais de 20 anos de 650 cc. que deu conta de nos levar pra tamanha aventura.
Então amigos, se vocês forem fazer uma longa viagem de moto, meu único conselho, se é que eu posso dar conselhos.........ARRUMEM UM GRANDE AMIGO COMO BACTÉRIA.......
BAC, VALEU CADA QUILOMETRO VIAJAR COM VOCÊ.


















Um comentário:

  1. Só uma coisa, muito bom e parabens aos dois !!!!!!!!!!!! Grande abraço

    ResponderExcluir