Patrocinador oficial

Patrocinador oficial
Patrocinador oficial

segunda-feira, 14 de abril de 2014

MACHU PICHU CHEGAMOS....

MACHU PICHU.
Foi muito louca nossa chegada, não sabíamos se iria dar certo, pois não tínhamos comprado as entradas do parque e poderia dar tudo errado.
Mas conseguimos, Machu Pichu é linda, a gente parece que volta no tempo......É magico mesmo.....O tempo todo a gente pergunta o porque de tudo aquilo.....Uma cidade num lugar tão alto e com pedras com encaixes que ficam sem explicação.......Meu amigo Neno me pediu uma pedra de Machu Pichu, lógico que não poderia trazer nada daquele lugar sagrado, porém tive a idéia de trazer um pedacinho apenas para simbolizar nossa ida até lá e estou levando de presente pra ele. Uma pedrinha que cabe na palma de minha mão.
E aproveitei a energia boa de nossa viagem para fazer uma pequena oração pela minha família e todos meus amigos, em especial ao Bactéria que jogou tudo pro alto para vir comigo nesta viagem linda.





































6 comentários:

  1. Demais !!!!! Lindo, muito lindo, conheço meu primo esta com a calça da roupa de chuva, isto quer dizer que ele esta com frio, cuida dele ai Néia !!! Abração !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po Erasmão, Tu acha que eu nao vou cuidair do meu anjo da guarda Bactéria.....Aqui agente erra junto e acerta junto.....Delícia de viagem.....Ontem dia duro, mas lindo...neve e mais de 200 km em terra e barro.....1.3 acima e com muita chuva.......DELÍCIA.....

      Excluir
  2. Apesar de já ter visto milhões de fotos deste lugar imagino o que vocês estão sentindo vendo tudo ao vivo. Muito legal!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcão......não tem jeito.....o trem é lindo demais......Andar de moto nevando e tudo branco é demais meu.......Ainda bem que apareceu uma casinha que vendia gasolina pra moto do Bac, café pro Bac e Chá de coca pra mim;;;;;;;Sem preço.....Nirvana......

      Excluir
  3. Néia e Bac, muito legal!...se ficar na cabaña, faz aquele macarrão!...será que aí vc acha Pomarola! .....kkkkk abraços, Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Rafael.....Você aqui ia se divertir com nossas perdidas.....As vezes agente acerta os caminhos...Mas tá bom assim também.....

      Excluir