Patrocinador oficial

Patrocinador oficial
Patrocinador oficial

segunda-feira, 28 de abril de 2014

AGRADECIMENTOS


Quero agradecer as pessoas que nos ajudaram nesta aventura.

A minha Filha Laís, que ficou em contato o tempo todo, distribuindo a família as boas notícias de nossa viagem, além de me ajudar no blog.
A minha esposa Fatinha, que ficou na boa sabendo que sempre eu volto.
A minha filha Lívia e meu genro Rafael que curtiram e torceram muito por nós.
Ao meu velho amigo Pedrão da PRA CARGAS, com um  apoio muito importante.
A Ieda e a Baby da CASA BRASIL ARTESANATOS, que além de torcer, também nos apoiaram duma forma também muito importante.
Aos meus amigos do BRAZIL RIDERS, Sandro e Sampaio entre outros que nos apoiaram com informações e pela forma sempre gentil que fomos tratados.
Ao meu amigo Luis Otávio da MMM3MOTO, que desenvolveu o sistema de TRANSMISSÃO POR CORREIA DENTADA, que me levou e trouxe com segurança pelos 12 mil quilômetros desta aventura. 
A Izabel, esposa do meu amigo Bactéira, por ter emprestado teu marido para eu realizar esse sonho de menino.
E a todos que torceram por nós, entrando no blog curtindo nossa viagem.
MUITO OBRIGADO SENHOR PELOS AMIGOS QUE TENHO.
NÉIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário