Patrocinador oficial

Patrocinador oficial
Patrocinador oficial

domingo, 13 de abril de 2014

NAVEGAMOS NO TITICACA O LAGO MAIS ALTO DO MUNDO

O dia foi aproveitoso, pulamos bem cedinho e a van veio nos pegar no hotel. 
Eu tinha vontade de conhecer esse tal de Titi Caca há muito tempo, foi muito legal a companhia do Bac, porque ele quer saber de tudo e fica perguntando tudo, alguma coisa eu consigo entender, mas quando ele começa a falar inglês, ai fico boiando.....acho que ele também, porque eu pergunto que ele estava falando e ele nunca consegue me explicar tudo......BAC.....Depois navegamos o dia inteiro, fomos numa ilha muito linda que eu esqueci o nome agora e almoçamos lá mesmo.




























2 comentários:

  1. Muito legal Pai estou acompanhando as fotos! aproveite bastante este passeio! um abração do J.V

    ResponderExcluir
  2. Dr Néia, ainda estou curtindo esta viagem e já passou um ano!!! Graças a sua amizade, e companhia foi 10. Grande abraço do Zebac. Na próxima vou comprar uma moto mais velha ainda, talvez com 40 anos kkkkk.

    ResponderExcluir