Patrocinador oficial

Patrocinador oficial
Patrocinador oficial

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ENTRAMOS NO PERU

 Olhe bem meu amigo acordando para um dia de viagem
Até que ele se aprontou rapidinho.....Esta contente vai viajar pelo deserto junto com a Tina Turner... 
Hoje foi um dia meio arisco.....Passamos pela região onde teve o terremoto seguido por tsunami.
Confesso que estava meio preocupado, pois não sabia se estava dando passagem com segurança, mas saímos rumo a Arica. Foi uma viagem linda também, no deserto com retas enormes. O dia estava nublado e não estava calor, pelo contrario, estava até bem fresquinho. Os policiais ao me verem fazer uma ultrapassagem pelo acostamento, nos pediram para entrar na parte da pista que estava interditada...Ai eu pensei......fudeu....mas para nossa surpresa a pista foi liberada somente para o Bac e para mim.....Fomos por onde somente as motos passavam, porque estava um transito terrível e só nos dois fomos tranquilos subindo as montanhas....Não podemos parar para fotografar, essas fotos foram feitas com a moto em movimento, por isso não da pra ver muito bem as trincas nas pistas.
Depois passamos por Arica que estava tudo mais calmo e a viagem foi tranquila.
Estava tranquila até acabar a gasolina da Tina Turner, o Bac fez algumas gracinhas lá nos retões e acabamos tendo que nos humilhar comprando gasolina duma venda em pleno deserto.
A tiazinha lá já esta craque em abastecer motokas, notem o jeitão dela. Detalhe, ela levou o Bac pro fundão lá da venda.
Enquanto eu só esperava meio sério o porque de tanta demora....Eu a MARAVILHOSA CRIATURA ....Essa sim parecia um JUMBÃO 380.....
Depois entramos no PERU, e fomos nanar.....olhem a organização do meu amigo BAC....
O menino é bem organizadinho, as fotos não mentem...
Jantamos e apagamos.






















6 comentários:

  1. Legal meus amigos, já pensou passar por aí com o chão tremendo?? Experiência única he he. Muito bom, dá pra ver que o Perú é bem mais desorganizado.
    Fomos à São Lourenço este fds, tava bem legal com direito a test drive de GS 2014 na estrada, que avião, sem palavras, é outro nível. Dá pra viajar 500 km sem despregar a bunda, tranquilo tranquilo.
    Dica, digam onde estão senão vemos as fotos e ficamos boiando!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po Marcão, tira a grana da poupança e compra logo a GS.....Vou escrever então onde estamos, obrigado pela dica.....

      Excluir
  2. Beleza meus queridos, como falou o Simonetti final de semana do encontro em São Lourenço, estava muito bom, falamos mal de voces algumas vezes rs rs, eu, Rafael, Cristiano, Simonetti, Ricardão, Paulão, Nari e o André. Impressionante as rachaduras nas estradas, cuidado ai, grande abraço !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntou a tropa toda ai......Aqui tudo ótimo, viagem tranquila sem nem um stress,,,,,
      As motos estão boas, só a Tine Turner que fica com medão das montanhas acima de 3.500 e começa a falhar.... bom assim mesmo....Vai falhando até baixar a altitude....e vamu que vamu;;;
      abração

      Excluir
  3. E este posto de gasolina hahahaha massa!

    ResponderExcluir
  4. beleza Néia e Bac,Oooo gasolina bem cara srrssrsr ,ótimas fotos,tomem
    cuidados,abraços jabá.......

    ResponderExcluir