Patrocinador oficial

Patrocinador oficial
Patrocinador oficial

segunda-feira, 21 de abril de 2014

PURMAMARCA.

Dormimos nesta simpática cidadezinha no meio das Cordilheiras dos Andes. Acordamos, tomamos um café reforçado e fomos alegres e saltitantes para as pistas. Só que não contávamos que a Tina Turner iria emburrar novamente vindo azedar nossa marmita outra vez. Mas como estamos passeando tudo continuou na alegria (minha lógico). O Bac ficou meio puto, mas se recuperou logo e ouviu o meu conselho...... "Bac, a gente faz o nosso plano de viagem, mas o CHEFÃO e quem faz o dele. E o DELE é que vamos ter que seguir.....". Ai ele ficou na boa.....Notem que nem demorou muito o conserto do motor de arranque, eu até troquei de posição na mãozinha.















3 comentários:

  1. Néinha, era a hora de um cachorro sul americano dar uma bitoca em você. Continuem firmes que isso é história pro resto da vida. Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, eu bem que merecia um bitoca dum cachorro argentino, era só o que me faltava......Aí sim eu teria estória pra contar......kkkkk...Abração

      Excluir
  2. KKKK, Néia vc ta parecendo eu e o grandão aquele dia em Comodoro Rivadavia, dormindo na porta da oficina esperando trocar o seu pneu! Lindas as fotos, Purmamarca é show!

    ResponderExcluir