Patrocinador oficial

Patrocinador oficial
Patrocinador oficial

sexta-feira, 18 de abril de 2014

....CHUVA, FRIO, NEVE E ESTRADA DE TERRA

Neste dia após um café tranquilo, deixamos Machu Pichu.
Primeiro paisagens lindas, mas após muitos quilômetros a coisa ficou feia. Uma forte chuva se formou  a temperatura despencou em pouquíssimo tempo e, para complicar as coisas, o asfalto terminou e viajamos mais de 200 km por estrada de terra e com chuva forte além do frio extremo que no meu termômetro marcava 1.3°, com neve. E só para por mais um pouco de pimenta na viagem a moto do Bac estava acabando a gasolina então tivemos que andar devagar e com isso a noite caiu. O Bactéria passou maus bocados, visto que as luvas dele não eram apropriadas e só na minha moto tinha aquecedores de manoplas.
Realmente foi um dia difícil, mas depois chegamos em segurança ao hotel, nem banho tomamos, caímos na cama e apagamos de tão cansados que estávamos.











2 comentários:

  1. Néia esse meu primo é gente boa pra caramba, teimoso tambem na mesma proporção, não foi falta de avisar quanto a luva, lindas fotos, mandem mais noticias, abração aos dois !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Erasmão, teimoso mesmo, mas acho divertido ver ele se lascar com as mãos rochas de tanto frio.....enquanto todos tiravam um sarro de mim ai porque instalei aquecedores de manoplas....me dei bem no friozão.....
      abração

      Excluir