Patrocinador oficial

Patrocinador oficial
Patrocinador oficial

segunda-feira, 31 de março de 2014

HOJE PARAGUAY

Hoje tivemos um dia longo......Após caminhar muito no Paraguay para comprarmos umas coisinhas,....O Bac teve que até dar uma sentadinha.
Amigos....vocês não vão acreditar....esqueci minhas cuecas lá na minha casa.....Tive que comprar umas paraguaias......O paraguaio me garantiu que eram originais.....kkkkkkk
Agora o Bac esta dormindo aqui do meu lado.....o coitado está morto de cansado.......
Amanhã partiremos bem cedinho.
Nosso jantar foi de gala, comemos peixe frito e ainda pedi um docinho de abóbora que estava uma delícia....
A família do Sampaio é muito legal e prestativa.....
Obrigado Sampaio pela acolhida, estamos realmente muito felizes por passar esses dias aqui com vocês.













3 comentários:

  1. Beleza Néia, a rosinha vai ficar bem em você kkkk.
    A estas horas devem estar chegando em Corrientes. Boa viagem
    Abraços Néia e Zé Bac.

    ResponderExcluir
  2. Marcão......quem escolheu as cuequinnhas pra mim foi o Bac......Falou que as rosas não ficariam bem, pois sou branquinho.....Ele preferiu as escuras.....kkkkkk...Abração ....Hoje feriado na Argentina e não saimos para as estradas com medo de não ter gasolina...ficamos tomando cerveja à beira do rio Del Plata.....Tinha até um jacarézão lá Marcão........Muito loka essa viagem.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, hj terremoto no Chile de novo! Mas pelo jeito até vcs chegarem lá já passou.
    E vê se toma cerveja de verdade e não esta porcaria que vcs estão tomando. Valeu, até Salta??

    ResponderExcluir